Mensagens pré-formatadas

O Fastcommerce permite o envio de mensagens padronizadas ao cliente, para comunicá-lo sobre o andamento de seu pedido.

Para facilitar, estão disponíveis diversas mensagens prontas para os pedidos de cada status (novo, em aprovação, aprovado, remetido etc). Os textos sugeridos podem ser modificados antes do envio.

Pode-se também criar novas mensagens padronizadas com o uso de tags especiais. Estas tags serão substituídos por conteúdo obtido do banco de dados da loja virtual, permitindo criar mensagens dinâmicas, sempre atualizadas com as informações sobre clientes e pedidos.

Estas mensagens da loja podem ser enviadas em formato HTML ao invés de texto puro. O formato HTML permite a personalização do design do e-mail, incluindo cores, imagens, logotipos e fontes.

É possível também enviar mensagens prontas para o WhatsApp do seu cliente pela ficha do pedido.

Cada mensagem está associada a um status de pedido. É possível também associar cada mensagem a uma determinada forma de pagamento e tecnologia utilizada para aprovação de cartões de crédito. Desta forma, as mensagens serão exibidas na ficha do pedido de acordo com a forma de pagamento daquele pedido. Também é possível selecionar quais mensagens prontas ficarão disponíveis, ocultando mensagens que nunca são utilizadas pela loja virtual.

Clique aqui para ver mais informações sobre a criação de mensagens personalizadas para que o cliente possa acompanhar o andamento de seu pedido.

Mensagem pré-formatada


Recursos Exclusivos para loja virtual


Clique nos links abaixo para saber mais sobre os recursos da loja virtual e do site administrativo: